Wiki PT-BR Dragon City
Advertisement
Nyx

Nyx seria uma personagem maligna em Dragon City, sua primeira aparição dentro do jogo encontrada foi no evento Summer Nyxmare, provavelmente Verão Nyx-sadelo em português, mas recentemente aparenceu durante o evento do Espelho Quebrado, revelando que agora parece responsável por te apresentar a Casa das coleções (Coleções de eventos para resgastar itens), mas quando ela apareceu, trouxe alguns dragões, dentre eles, seu lacaio Dragão Corvo.

História[]

Antes de Summer Nyxmare[]

Não se possui muitas informações, mas uma coisa que ela fez antes de tentar atacar foi recrutar dragões, dentre eles, temos o Dragão Corvo que é muito fiel a ela.

Summer Nyxmare[]

Uma imagem do vídeo do Summer Nyxmare da primeira fase do evento

Enquanto os dragões e Deux estavam preparando a festa do verão em Dragon City, Nyx aparece por trás de Deux e usa alguma magia para afeta-lo, fazendo-o perder um pouco de controle e atacando tudo.

Mas então ele consegue volta ao normal e Nyx começa a lutar contra Deux, conseguindo derrotá-lo, mas então o Dragão Positivo Nobre aparece para ajudar, inicialmente leva a pior e mas depois consegue se recuperar e derrotar a Nyx que aparenta ter sumido por um tempo.

Curiosidades e outras informações[]

  • É revelado que Nyx possui um parente, o nome é Nox e é referido como gêmeo da Nyx quando aparece pra te ensinar sobre a mecânica das Vantagens
Advertisement