Wiki PT-BR Dragon City
Advertisement

Categoria:Heróico

Baú de Ovos Heróico
Heroic

Heroic

Esfera Coringa Heroíca

Esferas

Fenrir Nobre

Fenrir Nobre

Ovo Dragão Fenrir Nobre

Egg

Armadura do tectonico

armadura

Crítico do dragão supremo

Crítico do Dragão Supremo Nobre

Dragões que podem ser obtidos por meio de: Corrida Heróica de onde vem a maioria deles,convocando eles, conseguindo esferas e abrindo baús e caixas de esferas heróicas, os primeiros heróicos foram: Fenrir Nobre,Núcleo Nobre,Alta Tensão Nobre,Guardião Nobre e Sacerdote Nobre. O Mais recente heróico que vira em Abril será O: Dragão Colmeia Nobre tendo 4 Elementos e Um deles sendo Lendário e Flor do Mundo Antigo, Cada Heróico pode Ter qualquer elemento, Mas cada um muda os ataques e elementos, O Dragão Fenrir Nobre tem Os Seguintes Elementos: Gelo,Puro,Guerra e Elétrico, ele tem 3 críticos e é bem forte, em Uma Corrida Heróica do ano passado o Dragão: Tectônico Nobre teve sua especialidade, pois quem ganhou o item especial da corrida heróica que dá o ataque fissura tectônica, dragões Héroicos com elementos iguais a puro, primordial e lendário terão muita Vantagem pois são os elementos mais fortes do jogo, tendo cada um deles um crítico absurdo, apesar dos heróicos serem fortes por natureza, muitos deles tem que estar no A+ com ataques treinados, pois isso deixa mais forte o ataque treinado: Exemplo: Luz Pura+, um ataque treinado é o dobro mais forte, no level 70 com A+ e 5 Estrelas um heróico consegue isso de Vida: 480K De vida, depende as vezes se o heróico tiver algo a mais, um crítico muito forte é do tectonico nobre, 533 K, em um resgate de dragão seria a metade da vida de um dragão final. mesmo sendo a raridade mais forte ainda sim tem os vampiros, corrompidos e titãs que são lendários e fortes, heróicos demoram 2 dias, sua venda dá 500 Mil de XP, corridas heróicas são fáceis se você estiver em levels menos avançados como 20, se tiver experiência na corrida você conseguirá ganhar dos iniciantes.

Heróico 1- Fenrir Nobre

Heróico 2- Núcleo Nobre

Heróico 3- Alta Tensão Nobre

Heróico 4- Guardião Nobre

Sacerdote Nobre

Sacerdote

Heróico 5- Sacerdote Nobre

Heróico 6- Maré Nobre

Heróico 7- Cometa Nobre

Heróico 8- Nobre Do Reino

Núcleo Nobre

Núcleo

Heróico 9- Entidade Nobre

Cometa Nobre

Cometa

Heróicos da Coleção Primeiro Heróico

Maré Nobre

Maré

Nobre Do Reino

Nobre Do Reino

Supremacia Nobre

Supremacia

Entitade Nobre

Entidade

Guardião Nobre

Guardião

Heróico 10- Supremacia Nobre

Advertisement