Wiki PT-BR Dragon City
Advertisement
Relacionados á Arvore da Vida Esferas de Dragão - Revocar - Fortalecer - Convocar - Troca

Esse é um item que se consegue através de uma das seções da Loja do jogo e utilizado na Árvore da Vida.

Esse item é essencial para adquirir dragões e fortalecer mais os seus dragões além do nível 40. Recomendado ler também os artigos Fortalecer para conhecer os Bônus de fortalecer os dragões e Convocar para entender como adquirir novos dragões

Função[]

Esferas Normais[]

Essas esferas são itens essenciais para os sistemas dentro da construção desbloquavel Árvore da Vida, elas costumam ser atribuídas somente a uma única espécie de dragão e fazem parte do funcionamento dos sistemas de fortalecimento, revocação, troca e convocação de cada espécie de dragão que a esfera pertence, sendo usados e gastos principalmente no Fortalecer e Convocação.

Coringas[]

As Esferas Coringa é um sub-tipo que serve para complementar as esferas normais quando fizer Convocar e Fortalecer, porém geralmente precisa de no minimo 80 Esferas normais para poder completar a convocação, no caso de fortalecimento, pode varia de acordo com o número de estrelas que você adquiriu pro dragão. mas quando acontece Happy Hour você pode usar um número indeterminado de Esferas Coringa para substituir o que faltar para Convocar ou Fortalecer.

Adquirir e Quantidade[]

Loja[]

A loja tem uma seleção exclusiva para esferas, geralmente se possui 6 opções de compra que se renovam a cada 12 horas, vende-se normalmente esferas comuns e raras

Resgate do Dragão Desaparecido[]

Pode adquirir até 100 esferas por dragão em uma rodada usando chaves, cada raridade tem sua seleção de dragões e não se pode tentar conseguir esferas de qualquer dragão, só aqueles disponíveis nesse modo de jogo.

Conjunto de Esfera

Baús de Esferas[]

Existem um total de 7 baús de esfera, cada um referente a uma raridade, que dão esferas de dragões de cada raridade.

Revocar[]

Os números aqui estão considerando apenas no nível 30, que para de aumentar a quantidade de esferas ganhas, aqui você adquire exclusivamente Esferas normais da raridade do dragão usado.

Grau de Estrelas 0 1 2 3 4 5
Ganhos 100 220 420
Advertisement