Wiki PT-BR Dragon City
Advertisement
<- 1141 - Dragão Sombra Lunar [[Livro dos Dragões|#1142]] #1143 - Dragão Joia ->

Dragões de Vento são criaturas pacíficas e rápidas. Quando irritados, começam a voar como corujas loucas!

Descrição[]

Não irrite eles ou irá ver a força dessa fera!

Aparência[]

Ovo[]

Um ovo deste dragão tem como principais cores um azul claro ou ciano e da metade pra baixo um detalhe em um tom de amarelo bem claro, se assemelhando a um branco amarelado, dois chifres roxos e uma marca oval em baixo roxa, 3 detalhes semelhante a folhas com a parte do meio tendo um detalhe amarelo em forma de corrente de vento de uma ponta a outra tendo uma forma espiral.

Bebê[]

Jovem[]

Adulto[]

Obtenção[]

Procriação[]

Também é adquirido em cruzamentos específicos entre o Dragão do Vento com outros dragões, como com o Dragão Esperança.

Loja[]

Pode ser adquirido comprando por 80.000 de ouro na loja.

Ataques[]

Por Nível[]

Nível
Nome
Elemento
Dano Básico
1
Investida Pesada
Round Physical
488
1
Cortador dos Céus
Round Wind
1.400
8
Chute Voador
Round Physical
413
15
Gota de Tornado
Round Wind
1.600

Por Treino[]

Nome
Elemento
Dano Básico
Soco Martelo Round Physical 900
Explosão Eólica Round Wind 2.100
Quebra-Tijolos Round Physical 1.013
Ascensão do Furacão Round Wind 2.300

Curiosidades[]

  • Esse é um dos poucos Dragões Elementais que não possui outros dragões de mesmo elemento para comprar.
  • Este é o único dragão, se não, um dos poucos, que ao cruzar com dragões diferentes, principalmente com os Elementais que o resultado sempre será ele mesmo ou o dragão que está com ele.
  • Este é um dos dragões que possuem um nome igual ou muito parecido com outros dragões, entre eles temos outro Dragão de(do) Vento que possui o elemento água e gelo e o Dragão Eólico, antigamente chamado de Dragão Vento.
Advertisement