Wiki PT-BR Dragon City
Advertisement
<- #130 - Dragão Morcego [[Livro dos Dragões|#131]] #132 - Dragão Chinês ->

Dragão Asteca é um Dragão Hibrido raro. Ele desbloqueia seu visual Jovem no Nível 4 e seu visual Adulto no Nível 7.

Dragão Asteca é a oitava entrada na coleção Pioneiro.

Descrição[]

Dica de criação: Use dragões de nível 15 ou superior

Oriundo das profundezas da selva, onde sua civilização misteriosa residiu tranquilamente por milênios, este raro dragão possui uma sabedoria buscada por eruditos de todas as partes.

Aparência[]

Ovo[]

O ovo de dragão asteca é um ovo de cores variantes de verde listrados com apenas 1 linha vermelha e 3 detalhes em torno, uma peça vermelha em torno do centro do ovo e 2 mais na parte de baixo do ovo, semelhante a anéis um amarelo e abaixo um vermelho.

Bebê[]

Um pequeno dragão com aparência de pinturas e estatua astecas antigas, suas escamas são predominantemente verdes com partes vermelhas e amarelas, uma parte azul no queixo, com sua cauda amarela, vermelha e ponta verde, também tendo uma crista verde escura aparentando ter um espaço no meio da crista com contorno vermelho.

Jovem[]

Como jovem, ele é maior e mais robusto mantendo características de bebê, como a crista, com detalhes adicionais atrás da cabeça que se assemelham com sua crista, 3 anéis vermelho e amarelo, um tipo de crista nas costas verde assim como a de sua cabeça.

Adulto[]

Adulto ele fica maior, mais alto, sua cauda fica bem longa misturando as cores amarelo, verde e vermelho com uma pequena parte azul e adquiri mais uma crista no topo da cabeça, mais 3 anéis visíveis com 1 deles sendo verde claro.

Obtenção[]

Cruzamento[]

Dragão Asteca pode ser adquirido através de cruzamentos do Dragão da Terra e Dragão de Chamas juntos. Também pode ser adquirido de dragões com elemento Fogo e Terra, sendo mais fácil com os dragões desses elementos com beleza no mundo antigo.

Loja[]

Pode ser obtido na loja seção de dragões por 30 Joias.

Esferas do Dragão[]

As Esferas do Dragão Asteca podem ser ganhas por baús de esferas raras.

Tempo de convocação:

Ataques[]

Por Nível[]

Nível
Nome
Elemento
Dano Básico
1
Investida Pesada
Round Physical
488
1
Flechas de Fogo
Round flame
650
8
Golpe Atordoante
Round flame
638
15
Arbusto Rolante
Round Terra
1.050

Por Treino[]

Nome
Elemento
Dano Básico
Cabeçada Round Physical 788
Golpe Nuclear Round flame 1.050
Quebra-Tijolos Round Physical 0
Asteróides Round Terra 1.200
Advertisement