Wiki PT-BR Dragon City
Advertisement

Dragão Artes Marciais é um dragão Híbrido. Este dragão possui 3 visuais extras: Marcial Bronze desbloqueado ao atingir nível 20, Marcial Prata desbloqueado ao nível 30 e Marcial Ouro desbloqueado ao nível 40.

Dragão Artes Marciais é a nona entrada da coleção Experimentador.

Descrição[]

Um mestre em Ansatsuken, sempre melhorando, não importa o custo. Ele não pode evitar lutar por inocentes quando vê injustiça. Ele é o único que domina a técnica Hadoken.

Aparência[]

Ovo[]

Bebê[]

Um pequeno dragão bípede, ele utiliza um kimono branco e uma faixa preta, 4 chifres pequenos e um pequeno na ponta do fucinho, também com pequenas asas e cauda.

Jovem[]

Adulto[]

Marcial Bronze, Prata e Ouro[]

Utiliza uma armadura samurai, que cobre sua cabeça e peitoral, usando também dois braceletes e um protetor de asas, todas as 3 armaduras tem um design parecido, a diferença de cada uma é exclusivamente a coloração e material da amadura, Bronze possui uma coloração de laranja pra marrom, prata tons mais prateados e azulados e a Ouro é amarela dourada com detalhes marrons.

Obtenção[]

Nas versões atuais, pode ser obtido por 1,000,000 Ouro. Mas anteriormente já foi possível adquiri-lo no coliseu.

Ataques[]

Por Nível[]

Nível
Nome
Elemento
Dano Básico
1
Soco
Round Physical
338
1
Golpe Nuclear
Round flame
1.050
8
Chute de Judô
Round Physical
863
15
Choque Elétrico
Round-Electric
1,050

Por Treino[]

Nome
Elemento
Dano Básico
Quebra-Tijolos Round Physical 1.013
Chuva de Magma Round flame 1.200
Quebra-Tijolos Round Physical 1.013
Bola Elétrica Round-Electric [Colocar]

Curiosidades[]

Galeria[]

Advertisement