Wiki PT-BR Dragon City
Advertisement
Deux
150
Informações
Titulos Mestre dos Dragões
Gênero masculino (provavelmente)
status ativo

Deux é uma entidade de Dragon City, ele é um amante de dragões e adora todos os dragões, ele é o responsável para ensinar o básico do game para você, também sobre o sistema dos minigames dos eventos. Além de te apresentar os itens ganhos e te dar joias quando sobe de nível, além de outras coisas, já que a maioria das coisas são responsabilidade dele, mas dizem que ele tem um favorito entre os dragões, o chamado Dragão de Estimação de Deux é esse o favorito que todos falam.

Aventuras[]

Passado[]

Essa história pode haver controversia pois não se tem nada da origem desse universo de forma exata ou mais explicita de forma fácil de encontrar, então vai no básico

Em um evento, é dito que antigamente, Deux e seu irmão, chamado Darks, ambos viviam em paz porém ao passar do tempo, Deux decidiu criar dragões, porém seu irmão decidiu criar

A Lenda de Deux[]

Um evento antigo (de 4 a 5 anos atrás), onde um grande mal antigo está a retornar, então Deux com a ajuda dos outros mestres dos dragões e dos mais poderosos dragões guerreiros que viraram lendas.

Dragoniverso[]

As aventuras (eventos) que acompanham a história de como surgiu a Árvore da Vida e o Dragoniverso

Relíquias da Vida e Kenny
Um dia, o dragão conhecido pelo nome Kenny, encontrou uma reliquia multi-colorida que auxiliava à Procriação e Incubação dos dragões, mas por um descuido ele derruba a reliquia e a quebra causando a destruição das incubações e procriações, quando Deux presencia o ato deste dragão, o castiga exilando o Kenny de Dragon City, mas após descobrir que teria uma forma de restaurar a reliquia, ele reuni os dragões e itens necessários para isso, ele recria a reliquia e então pensa no pobre Kenny e o procura junto do Dragão de Chamas, localizando uma torre que Kenny começou a residir desde que foi banido.

Deux então tenta conversa com ele no topo da torre, ele se desculpa com Kenny, dizendo-o que ele será aceito novamente na Dragon City e descobre com o Dragão de Chamas e Kenny no topo da torre, uma semente dourada que estava pulsando uma aura luminosa parecendo se comunicar, então Deux e os dois dragões vão planta-la e ver o que sairá dessa semente e com o tempo, a semente foi crescendo e se revelou a Árvore da Vida e com ela Gaia retorna depois de sua viagem de anos a procura do Dragoniverso, e ela enviou a semente para a torre para conectar a Dragon City ao Dragoniverso.

Curiosidades[]

  • Durante um periodo, tivemos a presença de um irmão de Deux, um irmão gêmeo maligno, mas ele não foi muito mencionado depois de algumas atualizações antigas.
  • Apesar de ser uma entidade, ele não tem um nível de poder conhecido, mas se sabe que quando lutou contra a Nyx, ele não foi capaz de encará-la sozinho e precisou da ajuda do Dragão Positivo Nobre para derrota-la, indicando que ele pode não ser tão poderoso para combates, ao menos nessa época ou que simplesmente tem outros seres equiparados em poder com ele.
Advertisement