Wiki PT-BR Dragon City
Advertisement
Relacionados á Arvore da Vida Esferas de Dragão - Revocar - Fortalecer - Convocar - Troca
Tree Of Life

A Árvore da Vida é uma construção especial, disponível ao atingir o nível 12, essa é uma construção essencial para usar as funções que utilizam as Esferas de Dragão, sendo as convocar, Revocar, fortalecer e troca e desbloqueia a loja das esferas.

Descrição[]

A Árvore da Vida conecta todos os universos. Use os poderes místicos dela para convocar dragões do Dragoniverso.

Colete esferas participando das ilhas e lutando nas Arenas. Quer convocar um dragão, mas faltam Esferas? Se tiver pelo menos 80 esferas desse Dragão, você pode usar Esferas Curinga como substitutas!

História[]

Após o Kenny quebrar a relíquia responsável pela procriação e incubação, no período q ele se isolou numa torre que ficou conhecida como Torre do Larápio, ele encontrou uma semente dourada na torre que parecia está tentando comunicar algo e ser plantada, então Deux com Dragão de Chamas e Kenny foram planta-la, depois de alguns meses, essa sementinha cresceu e virou a árvore da vida, com isso trazendo de volta, Gaia, uma das entidades do Dragon City que há muito tempo tinha saído para encontrar o Dragoniverso e conseguiu encontrar uma semente da árvore e a enviou até a torre do larápio e estava tentando se comunicar por ela, agora com todo o Dragoniverso conectado a Dragon City, agora ela está de volta para ajudar aqueles que quiserem usar o poder da árvore da vida e ela trouxe junto os Dragões Primordiais de volta.

Happy Hour[]

O Happy Hour é um micro-evento em que você pode usar as esferas curingas pra compensar as funções, convocar e fortalecer, mesmo se não tiver 1 Esfera de Dragão que você quer usar, sendo uma grande ajuda pra convocar e fortalecer dragões de raridade lendária, mas geralmente só um Happy Hour de um é ativado.

Curiosidades[]

  • A árvore da vida é conectada com Yggdrasil. Gaia diz isso na Corrida pelo Dragoniverso.
Advertisement